Nome: Matheus Stefan Filgueiras
Apelido: Peludo
Nascimento: 06 de Agosto de 1986
Cidade: Sao Paulo
Cor: Roxo, Preto, Azul ou Branco
Frase: Boa Sorte
Altura: 1,85m
Peso: 90kg
Cabelo: Castanho
Olhos: Castanhos
Esporte: Basquete
Futebol: Corinthians
Bebida: Mate com Guaraná
Hobby: Ouvir Música
Bandas: Led Zeppelin e Deep Purple
Musica: Perfect Strangers
Lugar: Bosque da Federal
Livro: "Ilusões" de Richard Bach
Filme: Sin City
Adoro: Minha Irmã
Odeio: Que batam nas minhas costas
Também Odeio:Que Puxem meus pelos
Animal: Cachorros
Saudade: Federal...
Melhor coisa da vida: Amigos...


.::.:Posts Recentes:.::.



Quando um novo dia deve nascer...

Sem notícias...

Espinhos de uma flor

Um poema e uma pessoa...

Desmoronamento...

Perdido no meio de mim mesmo...

Mais uma vez... a queda!

Forever

Por que?!

Acabou...

---------- ---------------

.::.:Blogs Amigos:.::.

Vacão
Lin
Likely Dark
Maira

Lu
Hugo Sheld
Lylla
Gabriel
DA Arquitetura UFRRJ
Renan
Metal Rufflez
Saulo's hole
Mariana
Tonto
Luan
Rodstein
Federal Team
Aninha

---------- ---------------

.::.:Links:.::.

Profile no Orkut
Meu Fotolog

---------- ---------------

.::.:Supported By:.::.


Weblog Commenting and Trackback 

by HaloScan.com

---------- ---------------

.::.:Arquivo:.::.

outubro 2003
novembro 2003
dezembro 2003
janeiro 2004
fevereiro 2004
março 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
agosto 2008

---------- ---------------


.::.:Visitantes:.::.


---------- ---------------








sábado, agosto 13, 2005


 

Segunda carta ao esquecido...


Caro esquecido, julgo que ainda deve se lembrar que existo, apesar de te dar motivos para duvidar seriamente disso, hoje posso dizer-lhe com certeza que aqui estou, existindo, e presente, mesmo que isso não seja muito verdadeiro, ainda acredito que posso fazer parte de um presente. Presente... Isso parece algo meio ilógico para mim, vivo a falar que estou presente, que vivo um presente, mas quando paro e começo a enxergar com olhos mais aguçados do que aqueles que normalmente me vestem em minha rotina diária, percebo que não mais possuo um presente ao qual me ligar, ao qual me prender, pois vivo de passados, passados rotineiros, passados passageiros, muitos passados que preenchem a minha vida por completo e se mostram muito mais presentes do que meu próprio presente, porém ainda são passados. Talvez isso seja normal da vida, viver coisas que duram, que podem ser consideradas presentes e passados ao mesmo tempo, e tornam a sua vida mais aconchegante, pois elas não mudam quando reviravoltas resolvem atormentar os barcos ociosos de nossos espíritos, ou talvez isso seja um presente, um talismã que me protege quando meus maiores medos resolvem materializar-se no meio de meu caminho, tornando meu trajeto mais difícil. Logo, meu amigo, contar-te sobre meu presente nessa carta seria discorrer sobre tudo aquilo que não mudou, que resolveu ficar ao meu lado enquanto eu mesmo mudava, internamente e externamente. Falaria para você sobre os mesmos rostos que me cercam desde épocas remotas onde tudo parecia triste para mim, diante de sorrisos falsos e sorrisos de carinho que confortavam meu coração desacreditado, as mesmas mascaras que me enganaram uma vez tentam continuar em sua falsidade inerte, e o mesmo abraço quente que um dia salvou meu coração do frio tenta me alegrar em seu jeito doce de ser que naturalmente me conquistou. Nada disso para ti parece ser novo, mais a minha lembrança fraca fez com que isso se torne cada dia mais novo, pois um dia que me afastei, ou me afastaram, não sei, serviu para me dar saudades e quase me fazer esquecer daquilo e daqueles que realmente fazem parte da minha vida, quase me entreguei ao canto de uma sereia e deixei meu corpo ser levado rumo a um trágico fim, mas felizmente o canto da sereia cessou antes que o pior acontecesse e agora posso me sentir livre para viver meu passado e meu presente. Agora estou vivendo, como sempre gostei, preso nas correntes imaginárias que eu mesmo crio e não no corpo envolvente de uma anaconda possessiva, acreditando em meus próprios sonhos e ilusões que voltaram a minha cabeça quando me reencontrei, quando finalmente encontrei meu coração que estava perdido em algum lugar desse passado um dia esquecido.

Beijos e

Boa Sorte



Escrito por uma bolinha de pelos chamada:Matheus Stefan
Hora:4:45:00 PM| |



-----------<>---------------------------<>---------------------------<>-----------